terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reveillon(s) na Rivs










Olás!






Começo o post de hoje com uma confissão: para mim, reveillon é sinônimo de praia! É o momento de pular 7 ondinhas com o pé direito, assistir a queima de fogos, entre outras tradições relacionadas.



Como não moro na praia, normalmente descemos depois do natal e nos deparamos com uma casa fresquinha para decorar (que pode ser exclusiva para o reveillon, sem concorrer com a decoração de natal).

Fato que a decoração de reveillon acaba prejudicada por conta das gastanças do natal, mas a chegada do ano novo merece ser tão comemorada quanto o natal! Por isso, a ideia do post de hoje é mostrar que podemos criar um clima de festa com o orçamento reduzido (ou praticamente nulo) - tudo depende da vontade e da inspiração!! hehe



Falarei de dois reveillons especificamente: 2007/2008 e 2010/2011! Passamos os dois reveillons entre amigos, na casa da Mimi na Riviera!




Como a turma é festeira, a casa inteira precisa entrar no clima! Em geral optamos pelas cores prata, dourado e branco - sozinhas ou em conjunto - plaquinhas indicando o ano que esta por vir, arranjos criados com bolas de natal e muitossss balões...


Começando pelo Reveillon de 2007 para 2008:


Nosso orçamento estava curtissimo, então posso falar que realmente aproveitamos itens de decoração de natal e gastamos praticamente só com os balões...


A Tutti deu uma ideia maravilhosa (aproveitada em outras situações depois), criar arranjos de mesa com bolas de natal:




Outro reveillon que passamos da Rivs foi o Reveillon 2010 para 2011:





Mais uma vez, caprichamos nos balões! Montamos arco com balões dourado e prateado, compramos balões transparentes com desenhos de borboleta e penduramos com fio de pesca na escada (parecia que eles estavam flutuando) e também utilizamos balões nos arranjos de mesa:









Também espalhamos correntes com estrelas e plaquinhas brilhantes com "2011" e "Happy New Year" pela casa - ficou lindo!!



Conseguimos criar um clima de festa, sem gastar muito e ainda com a carinha de reveillon na praia!! hehe



Bem, acho que é isso! Viram como é possível caprichar um pouquinho sem gastar muito?? hehe



Que 2012 seja um ano abençoado para todos nós!!




Beijocas, Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário