segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Embalagens para Presente - Caixas

Queridos,

Não podemos negar que a embalagem é a primeira coisa que chama atenção quando ganhamos um presente.
Se a embalagem estiver bonita e caprichada, ficamos torcendo para o presente ser nosso - mesmo sem saber o seu conteúdo, não? Preciso assumir que adoro provocar essa "volta a infância" quando dou um presente!

Como o natal está chegando, farei uma sequencia de posts com dicas de embalagens - como deixar o presente com mais carinha de presente!

Procuro sempre caprichar nas embalagens, procurando papeis diferentes, laços personalizados e até mesmo embalagens que podem ser utilizadas posteriormente. Foi com isso que surgiu a ideia das caixas de tecido!!

Caixas de Tecido

Seguindo os gostos da família, sou apaixonada por caixas! Minha mãe tem várias técnicas de decoração de caixas - além de criar presentes lindíssimos, elas servem como uma terapia...

Sempre fui apaixonada pelas caixas de cartonagem ou mesmo as caixas de madeira revestidas com tecido. Este ano resolvi testar! Comprei algumas caixas em mdf e pedi ajuda da mamis - ela explicou, me ensinou algumas dicas, e, em conjunto, fizemos alguns testes:


Claro que me apaixonei pela ideia e resolvi testar - com técnicas um pouco diferentes das que a minha mãe ensinou (mesmo pq, morro de preguiça de lixar o mdf), e arrumei uma ótima terapia!!!

No final de semana fiz a primeira caixa de presente!

Foi aniversário de 1º aninho da Victoria e quando vi a embalagem que a loja fez para o presentinho, decidi que precisava criar algo personalizado! Como sou amiga da mamãe da Victoria, sei que o quarto dela é nos tons de roxo - achei tecidos parecidos e montei a caixa abaixo:

Não pensei duas vezes em tirar o presente da embalagem cinza, sem graça, da loja e colocar dentro da caixa que fiz com as cores do quarto dela. Olha o resultado:


Esqueci de tirar foto da caixa aberta, mas vou pedir para a Mari e depois publico aqui no post! Prometo que para as próximas eu lembrarei de tirar fotos com todos os detalhes! hehe

Beijos, Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário