domingo, 29 de janeiro de 2012

Rio (o filme)


Olá!

Desde que meu filho começou a escolher o tema da festinha de aniversário eu enfrento um dilema: achar uma decoração legal para a festa como tema que ele escolheu!  

Parece fácil, mas ele tem um dedinho ótimo para escolher filmes que estão para lançar uma nova versão, ou seja, ele escolhe a “entre safra”, quando já tiraram as coisas do filme anterior, mas ainda não colocaram as coisas do filme novo - ele fez isso quando escolheu a festa de Carros em 2010 (o Carros 2 lançou em 2011) e a festa da A Era do Gelo em 2011 (este ano lançará a Era do Gelo 4). 

Mas tudo bem! Ele gosta de colocar a criatividade da mamãe para funcionar! Hehe  


Este ano o tema da festa será o filme RIO.

Para quem não conhece, o filme conta a história do Blu, a última ararinha azul macho do mundo, que foi criada nos Estados Unidos e vêm para o Rio de Janeiro conhecer a última fêmea da espécie.  Não preciso nem falar que o Blu desembarca em pleno carnaval e enfrenta diversas aventuras durante sua passagem pela cidade maravilhosa.

O filme é lindo, fofo e recheado com uma trilha sonora deliciosa! Segue um trechinho do filme:



Agora, voltando para a decoração da festa, apesar de ser um filme novo e de se passar no Brasil, o marcado de festas tem pouquíssima coisa pronta sobre o filme! Mais uma vez, precisarei usar a criatividade!! Hehe

Mas pelo menos tenho alguns pontos para me orientar:

- cores: azul, verde e amarelo;
- música: samba;
- temas auxiliares: praia e carnaval

A festa é em março, mas começarei hoje a minha pesquisa!  Publicarei as coisas que encontrar e depois as fotos da festinha dele! hehe Por isso, se vocês tiverem ideias ou acharem fotos de festas sobre o filme Rio, por favor me mandem!

Beijos, Bi




Nenhum comentário:

Postar um comentário