terça-feira, 6 de setembro de 2011

Chá de Lingerie


Deixando as festas infantis um pouco de lado, hoje vou falar do chá de lingerie da Maíra!!!

Minha amiga casou em 2008 e nós madrinhas organizamos uma festa super gostosa para comemorar os últimos dias de solteira da Taj!!

A Má estava numa fase mega romântica, mas ao mesmo tempo de "mulher poderosa", sabe? Não precisamos quebrar muito a cabeça para escolher a cor da festa: vermelho!!

Uma das madrinhas - a Fê Toledo - é sócia da Madeleine Bolos e Doces, então ela preparou um bolo em pasta americana lindíssimo para o chá! Olha que coisa fofa:



Os docinhos (também da Madeleine) eram decorados com soutiens, coraçõezinhos e lacinhos:


Na época encontramos uns chaveiros no formato de soutien da Scala e não pensamos duas vezes antes de eleger o mimo como lembrancinha para as convidadas!


Claro que para dar aquela sensação de quem estava saindo de uma loja, colocamos os soutiens em sacolinhas vermelhas, com papel de seda em forma de coração! As sacolinhas ficaram tão fofas que serviram como parte de decoração:


Não posso deixar de falar dos balões em formato de coração!! Compramos balões com gás hélio e eles ficaram passeando pela casa ao longo da festa... Olha que efeito legal conseguimos com os balões:

Por fim, mas não menos importante, chamamos uma professora para dar uma aulinhas de striptease para nossa amiga e, claro, para todas que estavam na festa! Mas as fotos desta parte estão censuradas.... heheheh

Beijocas, Bi

------------------
Créditos:
- Bolo e docinhos: Madeleine Bolos e Doces (www.madeleinedoces.com.br)
- Balões: Tem Que Ter Festa (www.temqueterfesta.com.br)
- Aula: Fátima Moura (www.fatimamoura.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário