quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Turma da Mônica

Mais uma recordação do passado: meu aniversário de 3 anos e aniversário de 1 ano do meu irmão!

Meu irmão e eu fazemos aniversário em datas muito próximas (sou de 24 de setembro e ele de 22 do outubro), por isso, nada como unir o útil ao agradável e comemorar os aniversários em conjunto!

Como somos um casal, o tema precisava agradar tanto os meninos quanto as meninas, a sugestão foi "A Turma da Mônica"! Pois é, em 1984 a turminha já fazia sucesso!!! heheh

Minhã mãe fez toda a decoração da parede em papel cartão! Tinha todos os personagens espalhados pelo salão, mas infelizmente só consegui duas fotinhos (as outras apareciam pessoas) - olha que fofura:


A mesa foi transformada no bairro da turma, com dois bolos separados por um rio de balas de coco e ligados por uma ponte de palitos de sorvete!

Só consegui a foto abaixo, mas já da para ter uma ideia:


Também vale a pena contar que os docinhos eram personalizados, em formato de bichinhos! O melhor é que a moça que fez os docinhos para a festa (lembrem-se, que foi em 1984) foi a mesma moça que fez os docinhos dos dois primeiros aniversários do meu filho! Isso é o que podemos chamar de cliente fiel, hein... heheh

Nama, algum comentário ou detalhe da festinha que esqueci de comentar??

Beijocas, Bi

--------------------
Créditos:
- Decoração: Franca Benedetti G Araujo
- Docinhos: Acácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário