sábado, 10 de setembro de 2011

Festa da Sophia: Joaninha!!

Hoje vou falar da festinha organizada por um casal de amigos: a Kelly e o Pedro Okawa! Bem, para falar a verdade - Okawa, me desculpe - mas tenho certeza que a responsável por tudo foi a Kelly... hehe

A Kelly é responsável por coisas maravilhosas! Ela não tem medo de por a mão na massa e o resultado é sempre lindo! Depois vou postar as fotos das lembrancinhas e enfeite de porta que ela fez para o nascimento da Sophia, mas hoje o assunto é a festa de 1 aninho da fofa da Sophia!!



O tema escolhido foi Joaninha, e agora vou contar a saga da Kelly para montar a festinha linda que veremos abaixo...



A Kelly contou que teve a idéia do tema Joaninha, achando que encontraria coisas prontas, mas ela só encontrou a toalha da mesa, os guardanapos e os adesivos - como ela já estava encanada com o tema, colocou a mão na massa!! (Mãe só muda de endereço, né? Passei pelo mesmo no aniversário de 1 aninho do meu filhote.. hehe)


Ela fez uma pequena adaptação, colocou a Sophia como tema central e criou um jardim para a florzinha da vida deles...



O centro da decoração foi um painel com fotos da Sophia! Ela montou um mural com EVA preto, e em volta de cada foto fez um babado de papel crepom - as fotos pequenas foram em vermelho e para a foto maior, ela utilizou um papel preto e branco com renda em volta.



Ainda como decoração de parede, a titia da Sophia (irmã do Pedro) montou um arco de balões verdes para dar a impressão de matinho e elas incluiram alguns matinhos, borboletas, abelinhas, florzinhas, entre outros - tudo em EVA!



Olha como ficou a decoração:




A decoração da mesa foi criada com docinhos, enfeites de flores e matinhos em papel crepom, o bolo e joaninhas de pelucia. Ela também utilizou vasos com joaninhas pousando nas flores e dois baleiros com forminhas nas cores da festa...








O bolo também foi "by Kelly"! Era de pão de ló, com dois recheios (um de doce de leite com nozes e o outro de chantily com castanha do pará), cobertura de chocolate branco fracionado e joaninhas de cholocate! Olha que lindo:






Ah, para dar o toque final de joaninha, os balões eram vermelhos com bolinhas pretas!!!





A festa não ficou linda??? Esperem até ver as coisinhas que ela fez para a maternidade - farei o próximo post com isso!!!



Kelly, parabéns!!! Se vocês quiser contar algum detalhe, vamos adorar compartilhar!!



Beijocas, Bi



-------------------

Créditos: Kelly Rodrigues Okawa

Nenhum comentário:

Postar um comentário