sexta-feira, 9 de março de 2012

Rio (o filme) - Decoração

Março chegou! Agora falta pouco para o aniversário do meu filhote, mas as pesquisas sobre decoração continuam - até para o Rio fomos e busca de inspiração... heheh

Bem, algumas coisas já são claras: a festa precisa ser alegre e colorida, mas predominando os tons de azul, verde e amarelo (Brasil, né gente)! 
 
 

 

Durante a viagem, tive outra ideia interessante (e depois vi que não foi uma ideia exatamente original): incorporar o calçadão de copacabana na decoração!  O desenho das ondas no calçadão pode ser utilizado na decoração da festa, na toalha da mesa, nos convites, no bolo, enfim, onde a imaginação permitir...

Olha como fica fofo:

 
  

 

Em relação aos balões, dá para caprichar muito na decoração de balões!!!  Além dos lindos arcos em diversas cores (seja com as cores do filme ou imitando o calçadão), me encantei com a ararinha azul:


 

Os bolos já foram tema de outro post, mas seguem outras ideias de bolos, cupcakes e docinhos:

 
 

 

Como lembrancinhas, que também participam da decoração:


 
  
 

 

 Por fim, algumas ideias lindas de convite:

 

 
 
 

  

Bem pessoas, é isso!  Depois coloco as fotinhos de como ficou a festa do Bruno!!!

Beijocas, Bi

5 comentários:

  1. Bom Dia

    Gostaria de mais informações sobre a festa do tema Rio.
    Minha filha faz 2 anos e ama papagaios e afins, adora o filme, mas estou com dificuldades de achar o tema em empresas especializadas.
    Estou em Osasco-SP.

    Atenciosamente

    Marcele (marcele18@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcele,

      Realmente tem pouquíssima coisa para comprar. Você consegue encontrar pratinhos, cestinhas e outras coisas semelhantes, mas decoração de parece, por exemplo, quase nada.

      Ano passado o Mc Donnalds criou uma coleção de brinquedos do Rio para o McLanche. Procure alguém que tenha os bonequinhos e vc consegue decorar o bolo!

      Capriche nos tons do Brasil: verde, amarelo, azul e branco - já dá muito a cara do filme!

      Procure produtos que lembrem praia - serve desde guarda-sol, coco, esteiras de praia ou até mesmo um pouco de areia espalhado em cantos específicos da decoração (só tome cuidado para não colocar num local de passagem e deixar o chão escorregadio).

      Outra ideia interessantes é imprimir fotos e imagens dos personagens e espalhar pela parede do salão. Se você procurar no google, achará imagens lindas do filme!!

      Depois me conte como ficou a festa! Se quiser, publico fotos da sua decoração!

      Beijos, Bi

      Excluir
  2. Olá, meu filho faz anuversario em fevereiro, gostaria de saber quanto vc cobra para fazer a decoração da festa, vc pode entrar em contato cmg??? meu e-mail é isaminhabella@hotmail.com Obrigada Marifé.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca, gostaria de fazer a festa do meu filho com tema do filme Rio, você é de São Paulo? Por favor peço que entre em contato pois tenho interesse de fazer a decoração. E-mail: danila1215@terra.com.br
    Obrigada, Danila

    ResponderExcluir