quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chapeuzinho Vermelho

Decidi que farei uma sequencia com os trabalhos da minha mãe! Vou postar fotos de vários aniversários meus e do meu irmão (em algum caso, dos dois em conjunto)!

Será uma volta aos anos 80 (sou de 1981 e meu irmão de 1983)! Será bom para lembrar os temas que eram usados naquela época (alguns continuam atuais) e, principalmente, que a criatividade faz coisas lindas!!! hehe

Como já publiquei o meu aniversário de 1 aninho, hoje o assunto é meu aniversário de 2 anos! O ano era 1983 e o tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho!

Minha mãe fez toda a decoração da parede em papel cartão! Ela pegou os desenhos, ampliou (utilizando aquele esquema de quadradinhos, sabe?) e montou em papel cartão!


Tá vendo de onde tirei a inspiração para os aniversários do meu filho? Só substitui o papel cartão pelo EVA... Ah, claro que não utilize a técnica dos quadradinhos, mas sim a técnica da xerox ampliada... heheh

O bolo virou a casa da vovozinha e as balas de coco e docinhos deram o tom de floresta!!


Mas o melhor de tudo é a minha cara de felicidade quando descobri que a decoração da festa virou a decoração do meu quarto!!! Olha a felicidade da criança (sim, sou eu há 28 anos):


Vocês viram como ficou lindo!!!

Se vocês repararem bem, é possível montar uma festa completamente diferente aproveitando itens utilizados na decoração de outras festas! Olha a casinha da vovozinha, é a mesma casinha da Branca de Neve! As arvores e flores que fiz para o aniversário de um ano do meu filho, por exemplo, também foram utilizadas nos aniversários de dois e três aninhos...

Bem, é isso!

Mãe, algum comentário ou detalhe específico???

Beijocas, Bi

-------------------
Créditos:
Franca Benedetti G Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário