sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Backyardigans

Quando meu filho fez 3 aninhos, eu estava num momento extremamente corrido: além de mãe, estava em emprego novo, cursando minha pós duas vezes por semana e envolvida em 500 outras coisas ao mesmo tempo.

Por conta da correria, acabei desistindo de criar as decorações de parede que fiz nos primeiros anos e optei por contratar a "mesa decorada" com a mesma empresa de buffet a domicilio que cuidou dos comes e bebes da festinha.

O tema da festa foi backyardigans, olha como ficou a mesa decorada:












Claro que chegando perto da festa comecei entrar em crises: “como assim não terá nada by Bianca?”. Então resolvi decorar as outras paredes da festinha, entre outras coisinhas.

Como não dava tempo para começar do zero, corri para para o Palácio dos Enfeites e me abasteci com balões dos personagens, cataventos e algumas carinhas dos personagens feitas em EVA.

Comecei pelas caixas de presentes e lembrancinhas. Ficou assim:



Os centros de mesa também foram criações minhas: caixa de papelão colorida com as carinhas dos personagens e um catavento (que fez a alegria da criançada):


Outra ideia que repito ano após ano nos aniversários dele - e que as crianças também adoram - é a mesa de artes! Monto uma mesa e coloco várias coisas de pintura e artes, desde folhas como o desenho do tema da festa para colorir, até massinhas. No aniversário de 3 anos, a mesa ficou assim:


Por fim, me rendi novamente aos maravilhosos bolos da Elena Stein (que além de lindo, são deliciosos) e o resultado foi o seguinte bolo:


Bem, é isso! Mais uma festinha do meu filhote!

Beijos, Bi

-----------------------------------
Créditos
- Bolo: Elena Stein (www.elenastein.com.br)
- Enfeites: Palácio dos Enfeites (www.palaciodosenfeites.com.br)

Um comentário:

  1. BOM DIA
    VOCÊ TEM ESSA DECORAÇÃO AINDA?
    CASO TENHA ME RESPONDA NO EMAIL papegatinha@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir