segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cake Pops (Bolo de Palito)

O final de semana me levou a uma conclusão: Definitivamente não sei cozinhar!

Sábado fui com meu filho na Barra Doce, uma loja que vende produtos para confeitaria, e compramos todo o material necessário para testar a receita de Cake Pops que a UOL divulgou na terça (http://receitas.uol.com.br/album/passo_a_passo_bolonopalito_album.jhtm#fotoNav=4).

Chegando em casa, fizemos uma bagunça: o Bruno adorou colocar a mão na massa, literalmente, para misturar o bolo moído com creme. Mas não me perguntem o que fizemos de errado (com certeza fizemos algo), pois não conseguimos banhar o bolo no chocolate – todos quebraram!

A sorte foi que também compramos outras coisas na Barra Doce, então o Bruno se deliciou com os pirulitos de chocolate e com os cupcakes que fizemos! Diga-se de passagem, até os cupcakes que estou acostumada a fazer, consegui errar sábado...

De qualquer maneira, a receita de Cake Pops parece muito fácil! Se alguém conseguir fazer, me conte e mande fotos que coloco aqui! Depois eu passo a receita dos cupcakes e posto uma fotinho da nossa obra de arte! Hehe

Beijos e boa semana a todos!

------------------
Créditos:
*Cake Pops: Chef Gui Bomfim, publicada em 16/8, na página http://receitas.uol.com.br/album/passo_a_passo_bolonopalito_album.jhtm#fotoNav=4
*Barra Doce: www.barradoce.com.br (o blog deles é ótimo! Tem um link nos meus Blogs Favoritos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário