terça-feira, 30 de agosto de 2011

Branca de Neve

Sabe aquele ditado "Filho de peixe, peixinho é"? Então, ele caiu como uma luva para mim (no quesito decoração de festas, claro)!

Minha mãe sempre gostou de decoração! Gosto de brincar que a casa dela é temática: na páscoa tudo da casa tem coelhinhos - desde os panos de prato até os bichos de pelúcia espalhados pela casa! No Halloween a decoração muda para bruxas e aboboras, mas é no Natal que tudo entra no clima de festa!!! Mas ok, isso é assunto para outro post...

Hoje o meu objetivo é voltar ao ano de 1982, mais precisamente ao meu aniversário de 1 aninho!!!

Minha mãe preparou uma festinha da Branca de Neve para comemorar o meu primeiro aniversário! Ela fez tudo, desde transformar o bolo na casa dos anões até criar uma réplica do castelo da Branca de Neve!

Claro que eu quero mostrar para todo mundo a minha fonte de inspiração, então peguei o álbum de fotos da minha mãe no final de semana e digitalizei algumas fotinhos!

Olha que trabalho de mestre:


No espirito de "nada se cria, tudo se copia", olha que ideia sensacional para as lembrancinhas!! Elas viraram as folhas da arvore e serviram como decoração de parede!!!


Minha mãe montou a festinha há 29 anos!!! É uma prova de que a criatividade e a vontade fazem coisas lindas (mesmo sem ter a quantidade de opções que existem hoje no mercado)!

Ela não é um excelente exemplo a ser seguido?? hehe

Nama, se quiser contar algum detalhe da sua produção artística, será muito bem vindo!

Beijocas, Bi

-----------------------
Créditos: Franca Benedetti G Araujo (minha mamis! hehe)

Um comentário: