quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Música

O post de hoje é para falar de um assunto fundamental para a realização de uma boa festa, mas que eu não entendo praticamente nada: Música! Apesar de achar muito importante, preciso assumir que acabo não me preocupando tanto com as músicas, pois tenho o suporte de um grande amigo, que entende tudo de música – o BENE!!!

Para contar um pouquinho da história, conheci o Be quando estávamos prestando vestibular e, por coincidência, acabamos entrando na mesma faculdade. Desde os primeiros dias de aula o Bene mostrou seu gosto e talento musical, tanto é que ele logo se transformou no DJ oficial da turma!!

Ele não apenas tocou em todas as festas e baladas da turma, como também foi o responsável pela trilha sonora que tocava nos carros de todos nós durante os anos de faculdade. Tinha opção para (quase) todos os gostos, bastava pedir a seleção de músicas – se fosse MPB, ele chegava com o "MPBene", quando pedíamos outros tipos, recebíamos o "BlackBene", o "TecnoBe", os "Mix Hits" e a melhor coleção de todas: “Bene na Balada”!

Desde então, sempre que preciso de ajuda com música, não penso duas vezes antes de gritar “Be, help?!?!?”.

Para que todos entendam exatamente o que estou falando e conheçam um dos melhores DJs de todos os tempos, proponho um desafio para o Bene: criar uma trilha para tocar num aniversário de 30 anos!!

E aí Be, encara o desafio?? Pode colocar umas 6 horas de música na sua seleção... heheh

Bem, enquanto vocês não tem o privilégio de conhecer o playlist com a seleção do Bene – assumo que também estou curiosa - recomendo que todos acessem o Blog dele: www.djbenenabalada.blogspot.com (quem quiser encurtar o caminho, o Blog dele está na minha lista de “Blogs Favoritos” – basta clicar lá)!

Beijocas, Bi

2 comentários:

  1. Poxa, 6 horas é sacanagem. Para seus leitores terem idéia, muito DJ é contratado para tocar 4 horas.

    Pode ser um CD de 20 músicas?

    E fica o contra-desafio: Criar a decoração da mesma festa de 30 anos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fechado! CD com 20 musicas!

    Contra-desafio aceito!!

    Beijos

    ResponderExcluir