terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festa do Heitor: Caminhões!

O mais gostoso de criar um blog é ver como os amigos curtem e participam. Todos já organizaram uma festa e quando conto do blog, as pessoas acabam recordando da festa e, com certeza, recuperando momentos mágicos.

Uma das minhas ideias ao criar este blog foi exatamente isso, recuperar ideias criativas de amigos, conhecidos dos amigos e outras ideias que possam servir como inspiração...

Vou começar a divulgação de eventos dos amigos com algumas fotos enviadas pela minha amiga Helaine Galerani!

Antes preciso contar que conhecer a Helaine foi uma das boas surpresas que a vida proporcionou – daquelas que tem tudo para nunca acontecer e a vida simplesmente coloca a pessoa na sua frente, sabe? Ela foi uma querida que cruzou meu caminho há uns 5 anos, quando trabalhamos na mesma empresa – ela em Curitiba e eu em Sampa! Tinha tudo para nunca nos conhecermos e hoje, mesmo com uma distância ainda maior (ela mora em Porto Alegre), continuamos grandes amigas!!

A Helaine mandou algumas fotos da festa de aniversário de 2 aninhos do Heitor, afilhado dela. A festa foi em abril e teve como tema “Caminhões”.

O bolo ficou sob a responsabilidade da vovó do Heitor, a Tia Katita, e da Tia Bá (mãe da Helaine)! Elas utilizaram brinquedos e criaram um bolo “canteiro de obras” – olha como ficou lindo e, segundo a Helaine, delicioso!


Outra ideia sensacional foram as guloseimas criadas para as crianças: pirulitos de chocolate e de brownie!!! Ficou lindo, colorido, divertido e a criançada amou, pois era bem diferente.

Tia Katita e tia Bá: parabéns pela criatividade!!

Helaininha: obrigada por compartilhar esta obra de arte conosco!! Se quiserem mandar outras obras de arte como essas, vou adorar!

Beijocas, Bi

----------------------

Créditos:

Bolo e docinhos: Kátia Euclydes (a Tia Katita) e Marise Euclydes (a Tia Bá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário