quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Era uma vez...


... uma menina que adorava organizar festas e que começava a planejar todos os detalhes com muuuito tempo de antecedência. Com o passar do tempo, principalmente depois que esta menina teve um filhote, isso foi se tornando cada vez mais complexo - afinal, vocês precisam concordar que não dá para organizar uma festa de criança com menos de 6 meses de antecedência, né?? heheh


Bem, quem me conhece sabe como sou APAIXONADA por organizar festas!! Adoro organizar cada detalhe, desde o convite, passando pela decoração, até a lembrancinha! Sempre o mais personalizado possível, claro que de acordo com o que o orçamento permitir...


A idéia do Blog surgiu ontem, para ser mais exata, enquanto estava criando o convite para o meu aniversário de 30 aninhos... Enquanto estava pensando quais as cores e formatos do convite, pensei em como era mais fácil montar um convite de festa de criança - basta escolher o tema (que segundo meu filho "precisa ser algum desenho mamãe") e pesquisar várias imagens no Google - comecei a lembrar dos convites dos aniversários dele.

Dos convites lembrei que eu tb criei a decoração completa dos primeiros aniversários (até me render ao buffet infantil), da decoração dos aniversários dele, comecei a lembrar das festas, chás e outros eventos de amigos, decorações improvisadas ou planejadas de jantarzinhos, natal, reveillon, etc, etc, etc...


E assim foi... Fiquei viajando sozinha com a lembranças...


De repende apareceu a idéia de colocar tudo num blog, uma espécie de diário do mundo moderno! E melhor, um diário que minhas amigas poderão palpitar!!! Como não sou a única louca por festas, certeza que teremos muitas memórias divertidas sobre cada um dos eventos!! heheh


É isso! Será um espaço para colocar tudo o que quiser compartilhar sobre festas e eventos, minhas ou de terceiros, mas especialmente sobre organização e decoração!


Entonces, mãos a obra, né? Espero que todos gostem do resultado!!! hehe

Beijocas, Bi





2 comentários:

  1. Achei ótima sua idéia,afinal é sempre bom compartilhar experiências.Em relação sua festa de 30 anos,tbem concordo com o Bruno tem q ter um tema de desenho rsrsrs...isso me fez lembrar minha festa de 30 anos que foi da Hello Kitty se tiver alguma observação do tipo q ridículo pode guardar pra vc(todos sempre gozam!)enfim me realizei e me senti fazendo 3 anos ao invés de 30! Isso é q vale,no fim da festa todos estavam rindo muuuuuuito no meio da rua estourando bexigas quer coisa melhor do q ser feliz s/ culpa igual criança??? Qq possível loucura tô dentro viu!!!

    Tia Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Tia, mande as fotos que eu coloco aqui no blog!! Hello Kitty é sempre d+! heheh
    Beijos, Bi

    ResponderExcluir